Filtros : "HRAC" "Buffa, Maria José Monteiro Benjamin" "IMPLANTE DA CÓCLEA" Removido: "FONTES, CASSIANA MENDES BERTONCELLO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: HRAC

    Assuntos: REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, COMUNICAÇÃO VERBAL, LEITURA, ESCRITA, TREINAMENTO DE PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECCO, Maísa Kich e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 95, p. 218-229, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Grecco, M. K., Verdu, A. C. M. A., & Buffa, M. J. M. B. (2018). Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 95), 218-229. doi:10.5935/2176-3038.20180009
    • NLM

      Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009
    • Vancouver

      Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009
  • Fonte: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: HRAC

    Assuntos: PERCEPÇÃO DA FALA, LEITURA, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, n. 3, p. 500-510, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, 28( 3), 500-510. doi:10.1590/1678-7153.201528309
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC

    Assuntos: INSTRUÇÃO PROGRAMADA, LEITURA, ESCRITA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 23, n. 2, p. 137-151, 2015Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 23( 2), 137-151. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Científico Políticas Públicas, Serviços e Sistemas em Saúde Auditiva: perspectivas atuais em saúde auditiva. Unidade: HRAC

    Assuntos: DEFICIENTE AUDITIVO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, C. B. e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin. Estudo de caso de uma criança com deficiência auditiva, usuária de libras e implante coclear, na escola. 2013, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2013. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. B., & Buffa, M. J. M. B. (2013). Estudo de caso de uma criança com deficiência auditiva, usuária de libras e implante coclear, na escola. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais.
    • NLM

      Silva CB, Buffa MJMB. Estudo de caso de uma criança com deficiência auditiva, usuária de libras e implante coclear, na escola. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Silva CB, Buffa MJMB. Estudo de caso de uma criança com deficiência auditiva, usuária de libras e implante coclear, na escola. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Serviço Social & Realidade. Unidade: HRAC

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, SERVIÇO SOCIAL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLANETO, Monique e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin e SILVA, Cleonice da. Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear. Serviço Social & Realidade, v. 19, n. 2, p. 171-202, 2010Tradução . . Disponível em: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Furlaneto, M., Buffa, M. J. M. B., & Silva, C. da. (2010). Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear. Serviço Social & Realidade, 19( 2), 171-202. Recuperado de http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440
    • NLM

      Furlaneto M, Buffa MJMB, Silva C da. Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear [Internet]. Serviço Social & Realidade. 2010 ; 19( 2): 171-202.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440
    • Vancouver

      Furlaneto M, Buffa MJMB, Silva C da. Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear [Internet]. Serviço Social & Realidade. 2010 ; 19( 2): 171-202.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024